5 Dicas para fazer a festa do seu filho no café da manhã

Está cada vez mais comum fazer as festas das crianças no café da manhã. Alternativa perfeita para os piqueniques – quando a temperatura está agradável e os parques, não tão lotados – e opção mais barata em muitos buffets, a comemoração nesse horário chegou também às casas e salões dos prédios.

pic-nic

1 ° dica:

cardápio. Ainda que o café seja super caprichado não precisará dos pratos quentes e o menu costuma ficar mais em conta. Vale investir em pães e recheios variados, frutas cortadas em cubos, iogurtes em copinhos com canudos coloridos, cereais em potes divertidos e leite em garrafinhas plásticas que imitam as de vidro de antigamente…

comidas-pic-nic

2° dica:

A dica é começar a arrumação um dia antes ou deixar tudo o mais ajeitado possível. Vale, até, já preparar pratos e bandejas com os doces e transportar tudo com cuidado.

3° dica:

Já com as bexigas, não tem muito jeito. Elas costumam perder o brilho de um dia para o outro. Caso sejam em grande quantidade, convoque avós e tios à disposição para ajudar.

4° dica:

Outro cuidado é com o bolo. Pela manhã, não dá para exagerar em recheios e coberturas, como chantilly. Escolha, então um mais básico.
Que tal um naked cake?

naked

5° dica:

E para finalizar, deixe bem claro o horário do fim da festa no convite.

pic-nic--decoraçaodecoraçao-pic-nic

 

Você vai encontrar tudo o que precisa para montar e decorar a sua festa no site: www.festasmix.com.br

Gostou? Vai fazer? Compartilhe! #festasmix :-)

Categorias:Festa Infantil