7 coisas para Fazer com o Pó colorido

Amores tudo bem?

 

Resolvi escrever 2 post sobre o pó colorido que é a nova sensação do momento. Por isso hoje iremos falar sobre as coisas que dão para fazer:

 

7 coisa para fazer com o Pó colorido:

1 )Explosões de cores (colorblasts)

Seja num festival, festa, brincadeira no parque, na praia ou qualquer evento grande ou pequeno, juntar as pessoas e combinar uma contagem regressiva para fazer um colorblast e lançar pó colorido para o alto é sempre divertido.

Uma dica é começar a contagem não nos 15 segundos pré-colorblast, mas sim desde 05 ou 10 minutos antes, criando a expectativa na galera.

Essa contagem regressiva pode ser marcada no cronômetro de um aparelho digital, num telão, ou até mesmo com alguém avisando de tempos em tempos e narrando nos segundos precedentes.

5, 4, 3, 2, 1!!!! Pó colorido para o alto!

 

2) Fotos criativas ~ ensaios fotográficos

É só você jogar pó colorido ou “Festival das Cores” e várias outras expressões no Google ou nas hashtags do Instagram que você vai acabar achando fotos lindas de dar inveja

 

3) Colorir o corpo (lambuzar)

Essa dica é melhor ainda se você for mamãe, papai, titia, titio, quem sabe vó ou vô. Enfim, se você tiver crianças na sua vida! Rs.

As crianças e os adultos amam se colorir de pó colorido, mas em especial crianças pequenas se encantam com o pó colorido quando se percebem colorindo o próprio corpo e transformando-se em várias coisas: super-heróis, fadas, duendes, seres da floresta e muito mais. Em nossas incursões em exposições de rua, feiras e praças, sempre nos deparamos com coisas lindas como essas .O Pó colorido é fácil de manipular e te permite colorir qualquer superfície e depois praticar o desapego: faça sua arte, se quiser registrar, tire uma foto, mas depois vai tudo embora de volta para a natureza! Como o pó colorido é um pigmento orgânico para efeitos especiais, você vai desenhar, criar e depois terá que se despedir na hora de fazer o local voltar a ser o mesmo (mas na sua cabeça e na sua lembrança nada será como antes!).

 

5) Pintura facial e corporal artística

Seguindo a tradição indiana ou inovando com suas próprias texturas e estampas, muitos artistas usam o pó colorido como uma espécie de tinta em pó, como fez a Nina Benchimol, da Arte Vivah no Rio de Janeiro:

 

 

10) Produção audiovisual

Essa é parte da alma da nossa ideia. Criar produções audiovisuais com o pó colorido está dentro da essência do produto, pois através de filmes, clipes, propagandas e outros tipos de vídeo se consegue passar emoção, cor e sentimento ao seu público.

 

11) Festas infantis

Criança ama brincar e aprender. O pó colorido é brincadeira e também é lúdico; uma forma de as crianças interagirem entre si e com sua família, aprender com as cores e até brincar de guerra de pó colorido!

 

 

 

 

 

 

Ah, e vale lembrar que o pó colorido não mancha, não é tóxico nem causa reações alérgicas!

 

12) Corridas coloridas e outros eventos esportivos

Movimento dá cor à vida. Esporte faz bem e as cores também!

Pra quem já conhece eventos como a The Color Run, Colorrida, Run or Dye e outras corridas de cores isso não é novidade, não é mesmo?

Você pode participar desses e outros eventos com pó colorido para se movimentar e colorir sua vida com saúde.

E também pode criar suas próprias combinações: balé , capoeira, dança

 

Agora se você deseja adquiri esse produto agora na loja Festas Mix você encontra todas as cores.

 

Enfim, percebeu que tem muitooo conteúdo bom para fazermos não é verdade?

 

Espero que tenha curtido.

 

 

Bjs ,bjs

 

Mary Ramalho

 

 

Categorias:Dicas de Festa