Como Economizar Gastando Pouco

Já sabemos que a economia não vai bem, que o desemprego aumenta e que o orçamento, muitas vezes, não está lá essas coisas. Mas nem por isso você precisa desistir de fazer a festa do seu filho. Com um pouco de planejamento, dá para diminuir as despesas e garantir a diversão dos pequenos em um aniversário especial.

Não exagere na comilança! Lembre-se de que cada duas crianças vale por um adulto e que elas vão estar mais interessadas em brincar do que em qualquer outra coisa.

comidas

“Outra dica é escolher um horário no qual não precise servir o almoço. Se for às 15 horas, é ideal, porque também não pega o jantar”,  se essa for a opção, escolha lanches tradicionais, como o cachorro-quente, que nunca sai de moda. E, para a hora do parabéns, também vale apostar no bom e velho bolo de chocolate ele voltou a ser a estrela da festa.

bolo

Basta colocar bandeirinhas com o nome da criança e pronto. Se quiser deixar ainda mais atrativo, compre uma caixa de papelão duro redonda, à venda em papelarias, dê um laço nela e use como apoio. Fica perfeito!”

festa

Quanto aos doces, se escolher os decorados, use-os para compor a mesa e aí você não precisa de tantos elementos para decorá-la. Já os tradicionais podem ser feitos pela família e ganhar um charme com toppers.

doces

Você vai encontrar tudo o que precisa para montar e decorar a sua festa no site: www.festasmix.com.br

Gostou? Vai fazer? Compartilhe! #festasmix :-)

Categorias:Festa Infantil