Dicas de produção para suas fotos ficarem top!

Galera, hoje existe no mercado diversos fotógrafos profissionais que fazem esse trabalho maravilhosamente bem, inclusive indico eles. Mais acho importante compartilhar essas dicas com vocês, pois nem todo mundo está com dinheiro reservado para esse trabalho e afinal de contas está faltando muito pouco para seu bebê fazer 1 aninho.

BENICIO-04

BENICIO-03

BENICIO-02BENICIO-01

Na festa do meu filho, eu reuni todas as fotos de família com ele, amigos, as primeiras descobertas, o primeiro sorriso e muitas outras e usei um aplicativo para juntar as imagem de forma cronológica da gravides aos seus 11 meses e coloquei no telão no momento antes do parabéns, para que todos da festa pudessem assistir e eu pudesse agradecer as pessoas que fizeram e ajudaram na trajetória dele.

Mais o ponto que achei sensacional foi o momento da descoberta do bolo. Foi a parte mais linda e divertida, olha só:

Mais agora, segue as dicas para sua foto ficar sensacional.

BENICIO-05

BENICIO-06

BENICIO-07

1. Encontre um local;

Talvez uma madeira incrível ou parede de tijolos em seu bairro. Ou debaixo de uma árvore única perto de sua casa. Um portão de ferro frio, ou uma cerca. As possibilidades são infinitas!

2. Encontrar fantasia ou adereços para dar um toque especial na foto.

Para essa foto, eu usei uma jardineira de soldadinho que eu adorava! Mais pesquise na internet fotos do primeiro contato do bebê com o bolo, existe diversas imagem. Você vai encontrar facilmente instruções simples sobre como criar o seu!

3. Asse um bolo!

Isso mesmo, faça um bolo adorável ou compre. Eu tinha certeza que seria uma diversão total, afinal nunca sabemos o que esperar deles.

4. Coloque brinquedos ou acessórios que seu pequeno adora ou que tenha haver com a personalidade.

Será que eles amam quando você ler para eles? Trazer alguns livros para empilhar. Será que eles adoram “brincar” com uma guitarra? Coloque isso no fundo. Será que eles têm um brinquedo especial que os faz rir?

5. Divirta-se!

Essa hora foi a mais sensacional, pois é a hora da diversão. O Benicio, foi indo devagarinho, olhou para mim e colocou lentamente seu dedo no bolo, daqui a pouco. Pufft. Enfiou o dedo e rapidamente olhou para mim ele viu que o meu olhar liberou. Só Deus.rsssss ele chutava, amassava, queria que eu comece…

A verdadeira felicidade não pode ser duplicado, por isso deixe brilhar através de suas fotos.

6. Junte-se à diversão!

Não seja tímido nos clicks da câmera.  Traga um amigo ou um colega, para que eles possam tirar algumas fotos para você. Não deixar passar esses momento, para sorrir com o seu amor, eles passam tão rápido!
E lembre-se, você não tem que ter um fotógrafo profissional ,eu me planejei e com isso paguei um profissional para fazer isso.

Você pode fazer, com um pouco de vontade e esforço! Espero que isso lhe de muitas ideias originais  para fotografar seu bebê com uma maneira especial.

Mariana Ramalho

Você vai encontrar tudo o que precisa para montar e decorar a sua festa no site: www.festasmix.com.br

Categories: Festa Adulto, Festa Infantil, Festa Para Meninas, Festa para Meninos