Enfeite de Natal em origami: Papai Noel

O Natal está cada dia mais perto, seguimos com as dicas para decorar sua casa.  Ainda tem tempo para decorar  a casa e caprichar ela com detalhes lindos e mágicos. Veja este post onde ensinaremos você como fazer um Papai Noel com a técnica do Origami. É muito simples e fácil! Anime-se e faça!

Dentro de todas as possibilidades de artesanatos para Natal, o origami é um dos mais recomendados; os motivos são simples: origami é lindo e barato!

Além disso, sempre é lindo ter entre as decorações da casa, algum detalhe feito por você mesma, pode chamar a família toda para participar e fazer cada um o seu. Pode até fazer uma competição do origami mais bonito. Use todas as oportunidades possíveis para compartilhar com a família.

Hoje aprenderemos a fazer este lindo Papai Noel em origami.

Materiais: 

2 quadrados de papel vermelho de um lado e branco do outro.

Passo a passo: 

Para fazer este Papai Noel, simplesmente siga o passo a passo da imagem!

passo-a-passo

 

Pode colar nele um pedaço de barbante ou nylon, e pendura-lo na árvore, ele támbem fica em pé e você pode deixa-lo em um canto especial dedicado exclusivamente para o Natal. Outra opção pode ser pô-lo acima do prato para decorar a mesa da ceia, ou até mesmo cola-lo no porta-guardanapo. Use a criatividade!

Você vai encontrar tudo o que precisa para montar e decorar a sua festa no site: www.festasmix.com.br

Gostou? Vai fazer? Compartilhe! #festasmix :-)

 

 

Categorias:Natal